28 de mai. de 2010

RONALDO ADRIANO - Ronaldo Adriano Vol. 1 (1974)



Faixas:

1.Doida, Desalmada e Atrevida
(Geraldo Nunes da Silva/Zezé)
2.Irene
(Tony Damito/Sebastião F. da Silva)
3.Saia Já Desta Casa
(Zezé/Carlos André)
4.Senhora Aparecida
(Marcos Roberto/Geraldo Santos)
5.Vá Com Deus
(Zezé/Oliveira)
6.O Ébrio
(Vicente Celestino)
7.O Teimoso
(Ronaldo Adriano/Lindomar Castilho)
8.Vou Comprar Sua Passagem
(Zezé/Edir)
9.Mãe Solteira
(Mourão Filho/Ronaldo Adriano)
10.Não Fale Mais Nada
(Ronaldo Adriano/Lindomar Castilho)
11.Nunca Mais Amarei
(Palito/Henrique Claudino)
12.O Último Dia
(Mourão Filho/Zezé)


Download:

http://www.easy-share.com/1910413573/Ronaldo Adriano Volume 1 - 1974.rar





Suspeito que o pai de alguns jogadores se inspiraram nesse craque para dar nome aos seus filhos.

Nesse primeiro LP de carreira, Ronaldo Adriano canta uma das melhores sequências de pedras que eu já tive o prazer de ouvi na minha vida.

Sem sombra de dúvidas, ele é um dos grandes nomes do brega e vale muito a pena tomar uma curtindo suas lindas canções.

Um comentário:

  1. Olá amigos do blog!!!
    Sabe muita gente critica essas musicas e ouve escondido em casa rsrsrs
    Bom esse Ronaldo Adriano é realmente uma pedrada...Pedrada nos "ovo" Há Há Há!!!Mas eu acho que ele tem muita semelhança com o Evaldo Braga, tanto no terno vermelho que é realmente uma "Jóia Rara" rsrsr quanto no jeito de cantar.Eu só não sei quem copiou quem...
    Aliás o Evaldo seria uma boa postagem aqui vocês não acham?
    Lembram de:Sorrriiia meu bem...Sorrriiiahh...rsrsr
    Abraço e blog legal
    Ahhh, Feiticeira, música que vocês tem aqui também é daquelas pra tomar pinga de 5 litros rsrsr

    ResponderExcluir