21 de jul. de 2010

REGINALDO ROSSI - Nos Teus Braços (1972)



Faixas:

1. Perdi a graça

(Adilson Silva)
2. Pra sentir felicidade
(C. Roberto)
3. Pare, pare
(Menzinho, Edi Silva)
4. Nos teus braços
(Reginaldo Rossi)
5. Mon amour, meu bem, ma femme
(Cleide)
6. Pensa
(D'Ávila Filho)
7. Desterro
(Reginaldo Rossi)
8. Tenta esquecer
(Cleide)
9. O grande dia
(Clayton)
10. Aonde você for eu vou também
(Clayton, N. Orlando)
11. Fuga
(Clayton, Cleide)
12. Ser ou não ser
(Sebastião F. da Silva, Cleide)


Download:

http://www.easy-share.com/1911408610/1972 - Nos teus braços.rar





Esse disco é inteiramente foda!

Canções belissímas, bem na fase de transição da jovem guarda com a pegadinha já tradicional do rei. Já sendo aplicada a malícia do brega "raigado".

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido essa fase do Reginaldo...
    Dá pra notar que a voz dele era bem diferente de agora...
    O cara tá na estrada faz um tempão pelo jeito mas o grande estouro mesmo foi só a uns anos atrás né?
    Acho muito bom existir vários blogs de música, e de diversos estilos.De música brasileira tenho encontrado muita coisa de mpb,samba forró, bossa e por aí vai...
    Na verdade são os blogs que mantém vivo esse nosso passado musical, pois se dependesse da indústria fonográfica já era...E ainda ficam "cassando" e acabando com os blogs, acho um absurdo!!!
    os blogs são os modernos museus da música que deve ser mantida para que outras gerações possam conhecem o que aconteceu no passado musical do Brasil.
    Abraço

    ResponderExcluir